terça-feira, 17 de março de 2009

Alma de Rio e Bairros Cariocas


Alma de Rio
Eu nasci às margens de um rio...
É por isso que trago comigo a sensação de estar sempre passando...
Não tenho raízes nem desejos de volta...
Não sou nem estou, apenas passo sem deixar marcas ou vestígios...
E toco suavemente as arestas da vida...
E vou indo entre versos incompletos
em novos caminhos
em busca do mistério pois carrego essa
sede intensa de Mar...
Eu passo em águas claras
espalhando meus sonhos na canção da brisa...
Meu corpo esconde bem fundo esta Alma de Rio...
E trago em mim o germe transitório da eterna viagem
que vai além das curvas verdes do sem fim...
Maria Lua
poeta radicada em Nova Friburgo,RJ.
E para quem tem Alma de Rio de Janeiro e gosta de flanar visite o sítio: http://portalgeo.rio.rj.gov.br/portalgeo/index.asp.

3 comentários:

paypal sell nike jordan shoes disse...

HELLO,

paypal sell nike jordan shoes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

your blog is very good......