terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Baby Can I hold you



Vou participar de um processo seletivo para uma coletiva na Áustria em junho desse ano. Enviarei um desenho que fiz do rosto da Tracy Chapman, em 1989, ano de explosão da cantora.

Na época, ganhei uma fita cassete (mas o que é isso, mesmo? - faz parte da história da evolução da sonografia)- original, Sony Music, vinda da Europa. Sem dúvida, o som era muito mais límpido do que as fitas produzidas no Brasil. E eu ouvi repetidas e repetidas vezes, até que a fita tocou toda esticada.

... não sei porque, acordei com essa música na cabeça, hoje, dia que organizei para pensar a produção artística desse trabalho para a Áustria. Junto, também, irão alguns rostos com imagens da Etiópia. Produzidos na mesma época.

A exposição está sendo organizada em Vienna, na TRAVELGALLERY, na Wiedner Hauptstrasse, 152.3. É filantrópica e faz parte do programa The Positive Side of Life” and “Friendship through Art can change the World, da organização CA4S, Athens-Art, a qual represento no Brasil, junto com Joao Carlos Mendes e Sandra D'angelo.

Nenhum comentário: