terça-feira, 2 de novembro de 2010

sobre bruxas, magos e fadas - minha conversa com o fotógrafo Orlando Azevedo

Foto: Brincadeiras de Princesa

Orlando, na minha concepção os bruxos são comparados aos magos do tarô. Que assim são melhor descritos num site que olhei: http://www.web-tarot.com/Tarot-Gratis/Arcanos-Maiores/O-Mago.aspx

PALAVRAS-CHAVE
Diligência
Persistência
Princípio criativo
Percepção
Execução
Auto-consciência
EXPRESSÕES-CHAVE
Habilidade de concretização
Consciencialização do seu potencial
Concentração dos objectivos a atingir
Força de vontade para atingir desígnios
Domínio dos elementos

Eu também gostaria de conviver mais frequentemente com os elementais. Mas atualmente magos atendem à minha ambição de auto-domínio. As fadas estão num nível superior...

Vai foto tb, abç

Mensagem recebida de Orlando Azevedo em resposta ao email que lhe passei agradecendo a sua generosa apresentação dos bastidores de um grande projeto dele realizado, sobre as belezas naturais, homem e mito no Brasil, que abrange todo território nacional. Aqui ele comenta meu post do facebook e blog:

Grato por suas gentis palavras
amei sua cidade
e a arquitetura que se mantém
não acredito em bruxas pero...
prefiro fadas e elementais
para alimentar a alma

uma foto para voçê

Nenhum comentário: