domingo, 22 de fevereiro de 2009

carnevale/ festa da carne/ meu carnaval 2009

Professor Júlio Campos

Oi, leitores!
Preciso dar uma mensagem a vocês que estão me acessando esses dias depois da festa no Mezcla e que procuram suas fotos: o carnaval está agitado e as fotos estão se multiplicando...

Enquanto isso, sugestões: ouçam blues para relaxar, escutem os sambas e ou assistam o documentário gravado em Roma, sobre o período da ditadurada/ exílio, do Chico.
Aguardem. Voltem , relaxem, vejam blues no postday' 18, ouçam blues no postday' 11, vasculhem, conheçam-me.
E a melhor música pra o carnaval 2009/JF: Parangolé.
Bjs e até já!

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida assim me aparecia: estranha e perigosa. Uma estrada diante da qual meu sangue se crispara de uma vez para sempre, tornando-me tenso e cerrado ante os enigmas e as ciladas do mundo. Foi aí que, por sorte minha, surgiu diante de mim, como uma benção que me tivesse sido enviada do Sol, como uma compensação à minha infância sangrenta e atormentada, a figura da mulher. Aquela que passaria a ser o resumo ancestral e sagrado da vida. Foi uma espécie de revelação. Eu a via, gentil e sem afetação, como se estivesse em comunicação direta com a corrente subterrânea e sagrada do mundo, com o dom da vida, que somente ela era capaz de comunicar ao meu sangue ferido. Meu sangue iluminou-se e a crispação desapareceu. Mas os profetas agoureiros vinham me murmurar profecias terríveis sobre a morte inapelável do amor.

Ariano Suassuna